• Carregando...
Sábado de festança pelo primeiro ano de sucesso do Gordo & Magro
| Foto:

Luiz Maurício Fontana e Marcos Teixeira comemoram um ano de sucesso do Gordo & Magro. (Foto/ Divulgação)

Um ano de sucesso. Até parece que foi ontem a inauguração do bar Gordo & Magro, que marcou esse período pela preocupação em servir pratos de sabor e qualidade, em propostas de harmonização com cervejas mais do que especiais.

Pois faz um ano. Fui até preguiçoso ao escrever pela primeira vez e já peguei a casa em pleno funcionamento, meses depois. Mas registrei aqui.

A festa de aniversário está programada para este sábado. Luiz Maurício Fontana (Gordo) e Marcos Teixeira (Magro) prometem um evento pleno de atrações e lançamentos. A trilha sonora, por exemplo, ficará por conta de duas bandas em formato acústico, Jean Veríssimo e Ludi Henk (Blue Jean’s Rock Band) e Dal (Banda Katheguilas) tocando Rock’n Roll clássicos dos anos 60, 70 e 80.

Ao mesmo tempo acontecerá o lançamento das cervejas especiais personalizadas “Gordo”(Brown ALE) e “Magro” (APA) a preços promocionais. E ainda vai ter outro lançamento, o do Cheesburguer Estica, composto por pão crocante carne e queijo e picles.

Serão apenas 90 lugares. O acesso será exclusivo através de ingresso vendido diretamente no bar de forma antecipada ao custo de R$ 30. Este valor contempla o couvert artístico e também dá direito a uma cerveja Gordo ou Magro.

O evento terá um formato stand up, ou seja, sem mesas. Serão vendidas apenas cervejas de 600 ml, servidas integralmente em copos descartáveis.

Os cheeseburguers terão preços promocionais e serão servidos sem acompanhamento (fritas), em embalagems descartáveis, com o intuito de facilitar o consumo.

Vai ser festança da boa.

Gordo & Magro

Rua Theodoro Makiolka, 2009 – Santa Cândida

Fones: (41) 3356-9353 / 9615-6722 / 9612-0235

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]