• Carregando...
Acordou – e não era sonho
| Foto:

Muitos torcedores só comemoraram a classificação do Atleticon para a terceira fase da Libertadores muitas e muitas horas depois do término da partida. Caso do Beronha. Afinal, como o jogo começaria às 21h45 (horário de Brasília), ele não resistiu. Às 21h30 já roncava diante da TV.

– Eu tinha degustado umas e muitas outras no Luzitano com Z… – justificou nosso anti-herói de plantão, ainda pesadamente de ressaca.

De qualquer modo, festejou:

– Esse time só me dá alegrias! Mesmo quando estou nos braços do Morfeu… Atenção! Morfeu, o deus grego dos sonhos! E que isso fique bem claro!

Quanto ao placar, 4 a 2 nos pênaltis (Weverton defendeu um e desviou uma bola para o travessão), após a derrota por 1 a 0 no chamado tempo regulamentar, também nenhuma surpresa:

– Se até a seleção brasileira depende dele…

E tudo isso sem “ajuda” do ligeiramente polêmico gramado sintético. A propósito da tal grama, temos um ponto final no que não passou de um esboço de polêmica: o piso sintético atleticano acaba de ter renovado o certificado FIFA Pro (o mais alto nível de certificação da entidade).

No mais, bola pra frente.

ENQUANTO ISSO…

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]