• Carregando...
Mareu torce pela terceira temporada e comenta bastidores de Adotada
| Foto:

Depois de doze episódios, chegou ao fim na terça-feira (28), a segunda temporada de “Adotada”, um dos melhores realities que a TV conheceu no ano de 2014. O jeito descontraído e o figurino sempre bem montado e a produção de alta qualidade– da MTV e da Dínamo Filmes – levaram ao sucesso da primeira temporada e do segundo ano.

O reality é protagonizado pela dj, proodutora de moda e hostess de semana de moda e baladas disputadas em São Paulo, Maria Eugênia Suconic (a Mareu) e as famílias que a adotam por uma semana.

Mareu é adotada por famílias diferentes nos episódios de “Adotada”, na MTV. (Foto: Cleiby Trevisan)

 

Em conversa com o Sintonizando, Mareu contou que se sentiu mais à vontade nas gravações da segunda temporada e as próprias famílias escaladas para participar de “Adotada” tinham um diferencial em relação à primeira. “Senti que elas realmente estavam dispostas a adotar e a participar do programa, o que fez com os episódios fluíssem melhor”, conta.

Um dos melhores episódios de 2015 foi a da família Salatiel, no qual Mareu conheceu uma família formada só por mulheres e ainda realizou o casamento de duas delas. “Tudo aconteceu de forma muito natural e intensa. Eu não conseguia dormir pensando no vestido, os dias passaram muito rápido”, revela.

Conflito também não faltou quando Mareu visitou uma casa/agência de modelos em São Paulo. Por lá, as meninas não quiserem se abrir e o episódio foi encerrado antes do tempo. “Quando um não quer, dois não brigam. A solução foi ir embora antes”, lembra.

Bastidores

Mareu também contou que ela já foi cantada nos bastidores da atração, mas que, claro, nada aconteceu. Além de ser profissional, ela é comprometida com o diretor da atração, Ernani Nunes. Maria Eugênia também disse que mantém o contato com a maioria das famílias que visitou e o desejo é querer revê-las sempre. No final do segundo ano, Mareu voltou ao Rio de Janeiro e tirou o trauma da cidade, de onde havia sido expulsa na primeira temporada.

Finalmente meu trauma das famílias cariocas passou! Minha família maravilhosa! ❤️

Uma foto publicada por Maria Eugênia Suconic (@msuconic) em

Prevista para ter 13 episódios como no ano anterior, “Adotada” finalizou com um a menos. “Eu fiquei doente, aconteceram várias coisas, uma atrás da outra, por isso resolvemos encerrar no Rio de Janeiro, com 12 episódios”, comenta. “Aliás, se eu pudesse, faria uma versão sem cortes desse, porque teve muita coisa eliminada na edição final por causa do horário que a atração vai ao ar”, detalha.

Férias

Mareu contou ao blog que está conversando com a MTV para uma nova temporada e também já está gravando vídeos de três minutos que entrarão na programação. Além disso, ela tem outros projetos com Ernani Nunes, diretor de “Adotada” e seu namorado. “Mas, por enquanto, não está nada fechado, não posso adiantar. Mas, assim que eu souber, aviso a todos”, fala.

#AdotadaTerceiraTemporada

Apesar do sucesso e do carisma incontestável de Mareu, a MTV ainda não confirmou a produção de uma terceira temporada de “Adotada”. Por isso, o Sintonizando, assim como Mareu, está na torcida por mais um ano  e também para ela ser adotada por uma família de Curitiba.

Leia também:

Crítica da primeira temporada: Uma (bela) estranha no ninho

Maria Eugênia estrela a segunda temporada de Adotada

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]