• Carregando...

Felipe Gollnick é um dos blogueiros mais antigos de Curitiba. Tem o Blog Defenestrando há seis anos. Falando assim, parece que o cara já está lá pela casa dos 30 anos. Nada disso, começou o blog após um carnaval, aos 13 anos de idade.

De uns dois anos para cá, a tendência dos textos é mais sobre música e dentro dessa tendência, predomina a música de Curitiba. Aqui ele fala um pouco sobre o início do blog na pré-adolescência, sobre música, sobre escrever e sobre o Prêmio Defenestrando, que escolhe os melhores da música de Curitiba junto com outros jornalistas e blogueiros da cidade. Além disso, é claro, trouxe bandas para tocar e na playlist estão Félix Bravo, Sabonetes, Do Amor, Last Tape e a preferida dele, a Yoko Five (não nesta ordem).

Eu também coloquei algumas coisas para tocar, inclusive o Carlos Careqa, sobre o qual já escrevi em uns posts anteriores, e que você pode ver aqui, de novo, o vídeo em que o convidado especial para cantar a música “Minha Música” é Chico Buarque. Carlos Careqa vai raspando a cabeça enquanto Chico canta. Também toquei a música “Quarta-feira”, da banda Narciso Nada, lançada exatamente na quarta-feira de cinzas.

Também demos algumas dicas de programas musicais para os próximos dias, como a Quadra Cultural, do Bar do Torto, em homenagem a Odair José; o projeto Música Nos Parques, da Fundação Cultural de Curitiba, que traz o guitarrista Rodrigo Simões, com o show “Guitarra Paranaense”, e o novo show do Lemoskine, entre outras conversas.

Então divirta-se e, se quiser, mande sugestões, críticas e opiniões.

Lembre que o Sobretudo também está no Twitter: @Sobretudo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]