Circuito Patagonia 2023
| Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 22 de julho, acontece o Circuito Patagonia 2023, imersão gastronômica da cervejaria argentina Cerveza Patagonia, no Vila Rosa Brasil. Andrews Souza, proprietário do Vila Rosa Brasil, e a chef Letícia Mercúrio irão preparar assados feitos na brasa, que serão acompanhados de chopes clássicos da cervejaria, como Amber Lager, IPA, Weisse e Bohemian Pilsener.

“Convidamos o público a sentir novas sensações, explorar os sabores das Cervejas Patagonia combinados com uma deliciosa parrilla. É um convite para viver o mundo lá fora, queremos que o pessoal conheça nosso universo e nossas inspirações”, comenta Nilson Kalili, gerente regional de marketing da Ambev na Região Sul.

Haverá também uma feirinha de produtores, loja com produtos da marca e redário para descanso. Mr. Gomes, Lonesome Captain e a DJ Mitay são os responsáveis pela música do evento. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.circuitopatagonia.com.br, a partir de R$80. O ingresso Experiência, de R$180, conta também com três chopes e dois vouchers de parrilla.

"O Circuito Patagonia é a oportunidade perfeita para reunirmos nossa comunidade ao redor do fogo. Esse evento, que realizamos desde 2019, é um chamado para conhecer a nossa origem, encoraja o consumidor a viver a aventura e liberdade em meio à natureza, descobrindo os nossos lúpulos patagônicos", conta Thomás Debeus, diretor de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.