• Carregando...
Formação clássica da banda, em 1971: Goldy McJohn, Jerry Edmonton, John Kay, Larry Byrom, George Biondo) | Wikimedia commons
Formação clássica da banda, em 1971: Goldy McJohn, Jerry Edmonton, John Kay, Larry Byrom, George Biondo)| Foto: Wikimedia commons

A banda Steppenwolf, dona dos megaclássicos “Born to Be Wild” e “Magical Carpet Ride”, é a primeira atração confirmada para o festival Psicodália 2016. Será a única apresentação do grupo de John Kay no Brasil. Formado em Toronto, Canadá, em 1962, o Steppenwolf tem 13 discos de estúdio. O último é “Rise & Shine”, de 1990.

A 19.ª edição do festival multicultural irá acontecer entre os dias 5 e 10 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC). A programação prevê mais de 40 shows oficiais, e outros 16 em palcos paralelos. Cerca de 50 oficinas e workshops serão oferecidos ao longo dos cinco dias, além de peças teatrais e exibições de curtas-metragens, longas e documentários.

Que esteve no evento em 2015 poderá garantir o ingresso para a edição 2016 com antecipação, na pré-venda, nos dias 9 e 10 de novembro. O valor: R$ 320 + taxas. O público em geral poderá comprar o passaporte a partir de 11 de novembro. Nos dois casos, as vendas serão através do Disk Ingressos.

Na edição do ano passado, as atrações principais foram Ian Anderson, Arnaldo Baptista, Baby do Brasil e Jards Macalé.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]