• Carregando...

O ditado "Onde há fumaça, há fogo" cai como uma luva para Deborah Secco e Falcão. Depois de um festival de boatos na imprensa de celebridades, chegou ao fim, oficialmente, o romance da atriz com o líder do O Rappa. Eles estavam noivos. Os rumores pipocam desde o fim de setembro. No início deste mês, o cantor chegou a dizer que estava "sim" com a atriz.

Nesta sexta-feira, a assessoria de imprensa de Deborah, a Actors&Arts, divulgou um comunicado sobre o rompimento definitivo, apontando como motivo "distanciamento por conta da agenda profissional de ambos". Nos bastidores, corre que a cantora Maria Rita seria o pivô da separação, o que ela nega veementemente. Só o tempo dirá... Leia o comunicado, na íntegra:

"Queridos amigos, conforme o prometido pelas dezenas de especulações dos últimos meses, gostaríamos de comunicar que a atriz Deborah Secco e Marcelo Falcão não estão mais juntos. O distanciamento natural causado pela agenda profissional de ambos, acabou culminando no fim da relação. Foi uma decisão tomada por ambas as partes e de forma amigável. (...) como a atriz não pretende entrar em mais detalhes sobre o assunto, esse comunicado encerra o caso e dá início a um novo assunto: "Pé na jaca", próxima novela da atriz que estréia dia 20. Ike Cruz, assessor de imprensa de Deborah Secco".

O tititi começou em setembro, quando Falcão, em entrevista à revista "Caras" disse que o romance acabara: "Desde que ela começou a ensaiar o "Dança no gelo", a gente passou a se ver pouco. Estávamos sem tempo para ficar juntos. Terminamos numa boa, sem mágoas". Na época, ela parecia não ter sido informada do término e disse em seguida, aos prantos, a uma amiga: "Tivemos uma discussão, uma briga, como qualquer casal. Foi só. Não terminamos nem vamos terminar".

Dia 30 de setembro, tentando salvar seu romance, Deborah esteve no casamento de Vinícius, irmão de Falcão, em Sepetiba. O casal, em crise, foi um dos padrinhos da cerimônia. Uma semana antes, ela não acompanhou o líder do Rappa na premiação da MTV, o VMB. Eles não foram mais vistos juntos na noite deste então.

Déborah agora vai se dedicar às gravações de "Pé na jaca", nova novela das sete que estréia dia 20 na qual será a noviça má Elizabeth Aparecida. Neste domingo, haverá a entrevista coletiva de lançamento - seguida por festa - da trama em São Paulo. Deve ser o assunto do evento e dominar o noticiário de celebridades por semanas, até porque ela já está reservada para estampar capas de revista de moda até abril de 2007, segundo sua assessoria.

Já Falcão, além da agenda de shows, vai canalizar suas energias para o lançamento de sua própria grife, a Johnny Size.

Deborah Secco e Marcelo Falcão começaram a namorar em fevereiro de 2004, nos bastidores do evento Skol Rio. Ela então começou a "dar pinta" em todos os shows do cantor pelo Brasil. Um mês depois a prova de que o romance era sério mesmo. Dia 18 de março, ela tatuou no pé o nome da nova paixão: "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno".

A pergunta que não quer calar é: o que ela vai fazer com a tatuagem?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]