• Carregando...
Patrulha do Espaço está na ativa desde 1977 | Divulgação/
Patrulha do Espaço está na ativa desde 1977| Foto: Divulgação/

Uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, a Patrulha do Espaço, faz nesta sexta-feira (22) no John Bull Pub o show de lançamento de seu álbum mais recente, Capturados ao Vivo em Buenos Aires 2014. Gravado na capital argentina em março do ano passado, o álbum tem 16 faixas e será lançado em vinil pelo selo curitibano VynilClub em outubro.

“Foi um a performance muito feliz da banda naquele dia. O disco ficou com uma qualidade incomum para um álbum ao vivo”, disse o baterista Rolando Castello Junior.

Serviço

Patrulha no Espaço

Dia 22 (sexta-feira), às 21h.

Abertura: Gregos e Troianos

John Bull (R. Mateus Leme 2204, Centro Cívico)

O álbum também celebra conexão do baterista e fundador da banda com o rock argentino. Castello foi integrante do trio Aeroblus que contava com o guitar hero argentino Norberto “Pappo” Napolitano antes de formar a Patrulha do Espaço em 1977 junto com Arnaldo Baptista (ex-Mutantes), o baixista Oswaldo “Cokinho” Gennari e o guitarrista irlandês John Flavin (ex-Secos & Molhados).

A banda é o grande expoente do chamado “hardão 70”, o hard rock produzido no Brasil naquela década. Neste show em Curitiba a banda vai tocar os velhos sucessos e um material novo da banda que é atualmente composta por Marta Benévolo nos vocais, Danilo Zanite nas guitarras e Daniel Dellelo no baixo.

Castello já morou em Curitiba na década de 1990 onde tocou em bandas como Beijo AA Força e produziu o primeiro álbum da Relespública, E o Rock ‘n Roll Brasil?.

“Eu tenho uma conexão com Curitiba também, morei aqui por 9 anos. É uma mini-Argentina. Tem muitos músicos bons uma onda boa intelectual. Nosso show sempre é legal aqui em Curitiba”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]