• Carregando...
Madonna cantou “Nothing Compares 2U”, de Prince | Kevin Winter/AFP
Madonna cantou “Nothing Compares 2U”, de Prince| Foto: Kevin Winter/AFP

A premiação Billboard Music Awards foi marcada por momentos de emoção no domingo (22) à noite em Las Vegas, com homenagens a Prince e o retorno de Céline Dion aos palcos depois da morte de seu marido.

Como o prêmio Billboard não é definido por um júri ou integrantes de uma academia, e sim com base nos resultados comerciais e de popularidade, a cerimônia é marcada pelas apresentações dos artistas, mais do que pelo suspense sobre os vencedores.

Assim, a homenagem de Madonna a Prince será mais lembrada que os oito prêmios do cantor The Weeknd ou os cinco de Adele, os dois grandes vencedores da noite.

Antes de Madonna encerrar a premiação, o nome de Prince já havia sido citado por artistas como Wiz Khalifa e Seal, além do próprio The Weeknd.

No fim da noite, Madonna cantou “Nothing Compares 2 U” e depois, ao lado do convidado Stevie Wonder, “Purple Rain”.

Mas a apresentação decepcionou muitos fãs e vários internautas criticaram a cantora nas redes sociais.

Os espectadores consideraram as versões de Madonna pálidas, afastadas do universo de Prince.

Em outro momento emocionante da noite, a cantora Céline Dion retornou aos palcos após a morte do marido, René Angélil, em abril.

Depois de receber o Billboard Icon Award, um reconhecimento a sua carreira, a cantora canadense interpretou “Show Must Go On” do Queen, em homenagem ao marido.

Muito emocionada, a cantora recebeu o prêmio das mãos do filho mais velho, René-Charles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]