• Carregando...
O surfista faz o primeiro show internacional de 2017 na Ópera de Arame. | Divulgação/
O surfista faz o primeiro show internacional de 2017 na Ópera de Arame.| Foto: Divulgação/

O surfista profissional, cantor e compositor Donavon Frankenreiter vem a Curitiba no próximo dia 24, para o primeiro show internacional do ano de 2017. O show marca a segunda edição da festa Popload Gig em Curitiba e promove o mais recente trabalho de Donavon, o álbum “The Heart”.

O bigodudo Donavon é um dos artistas que mais vezes vem ao Brasil. Desde 2002 o músico já fez diversas turnês no país, em São Paulo, Rio de Janeiro e pelo litoral catarinense. O músico já se apresentou em Curitiba no extinto festival Lupaluna, em 2009.

Com uma carreira de 12 álbuns lançados desde 2002, o músico que vive no Havaí foi “descoberto” pelo parceiro de ondas e violão Jack Johnson.

Coube a Johnson a produção do primeiro disco solo de Donavon ao lado do premiado produtor brasileiro Mario Caldato Jr (conhecido por seu trabalho com o Beastie Boys).

Sempre acompanhado pelo violão, Frankenreiter mantém em suas canções o clima praiano do Havaí, onde vive como surfista contratado de uma das principais marcas de artigos deste esporte.

Punk-Reggae

O Slightly Stoopid em ação: banda mistura punk, reggae e hip-hop. Divulgação

O show de abertura será da veterana banda de punk-reggae Slightly Stoopid, que acaba de completar vinte anos de carreira.

Donavon Frankenreiter e Slightly Stoopid na Popload Gig

Dia 24 de janeiro (terça-feira), à 21h, na Ópera de Arame (João Gava, 874, Abranches).

Ingressos: De R$ 70,00 (meia-entrada plateia) a R$ 200 (entrada inteira camarote) à venda pelo site Ticketload.

Formada pelos amigos e multi-instrumentistas Miles Doughty e Kyle McDonald, o SS foi “descoberto” pelo ex-vocalista e fundador do Sublime Bradley Nowell, e conseguiu um contrato com a gravadora Skunk Records quando ainda eram adolescentes.

Desde então, lançaram oito discos, sendo o mais recente “Meanwhile… Back At The Lab”, do ano passado, que ficou em terceiro lugar na lista de melhores discos alternativos da Billboard.

O som do Slightly Stoopid mistura punk, reggae, rock, hip-hop, funk e blues. Nos últimos dez anos, a banda passou pelos mais importantes festivais do planeta como Coachella, Lollapalooza, Austin City Limits e New Orleans Jazz Fest.

Popload Gig

Esta é a segunda edição da tradicional festa Popload Gig em Curitiba. No ano passado a atração foi a banda americana Unknown Mortal Orchestra.

Criada em 2009, a Popload Gig já teve mais de 40 edições realizadas em São Paulo e outras capitais e trouxe nomes como Primal Scream, LCD Soundsystem, Tame Impala, Feist, The Rapture, The Kills, Metronomy, Devendra Banhart e outros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]