• Carregando...
Donavon Frankenreiter foi a atração internacional do primeiro dia do Lupaluna 2009 | Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Donavon Frankenreiter foi a atração internacional do primeiro dia do Lupaluna 2009| Foto: Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Donavon Frankenreiter empolgou o público no primeiro dia do Lupaluna

"Eu amo o Brasil." Foi assim que o cantor norte-americano Donavon Frankenreiter definiu seu sentimento após se apresentar no primeiro dia do Lupaluna nesta sexta-feira (20). O público vibrou, bateu palma e cantou junto com o músico seguindo seus acordes de violão no LunaStage, palco principal do festival.

Nos momentos finais da apresentação, Frankenreiter desceu do palco e cantou com as pessoas. Foi tanta empolgação que o artista foi jogado para o meio do público e até perdeu seu chapéu, que foi parar nas mãos de um fã que conseguiu entrar no camarim do cantor. "O chapéu é o passe de entrada para o meu camarim", disse o artista.

"Gosto de ter a plateia perto de mim, afinal eu estou ali pelas pessoas", disse. Muito espontâneo e dono de uma simpatia imensa, Frankenreiter fez uma performance realmente arrasadora, como prometeu à Gazeta do Povo em entrevista no dia 8 de novembro.

Mesmo tendo canções pouco conhecidas do grande público, o músico empolgou (muito) com seus refrões melódicos como as ondas das marés. Em It Don’t Matter, as pessoas acompanharam cada palavra do cantor.

Após uma hora de apresentação, o primeiro show internacional do Lupaluna deixou o público querendo mais. Para aqueles que estiverem aqui neste sábado (21), a atração principal será Jason Mraz, que ficou famoso mundialmente com seu hit "I'm Yours".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]