• Carregando...
Justin Bieber durante apresentação no VMA, da MTV. | Mario Anzuoni/Reuters
Justin Bieber durante apresentação no VMA, da MTV.| Foto: Mario Anzuoni/Reuters

A volta de Justin Bieber à cena musical está revelando o lado mais frágil do cantor pop canadense, que procura deixar definitivamente para trás sua faceta rebelde.

Bieber, agora com 21 anos, foi às lágrimas no domingo durante a premiação do MTV Video Music Awards, quando fez sua primeira apresentação em cinco anos. O choro, disse ele ao apresentador Jimmy Fallon no programa de entrevistas “The Tonight Show”, foi autêntico.

“Honestamente, não estava esperando que me apoiassem do jeito que fizeram. Na última vez em que estive em uma premiação fui vaiado”, disse Bieber a Fallon, na quarta-feira (2).

O cantor está de volta à estrada pouco antes do lançamento de seu primeiro disco de inéditas em três anos, a maior parte deles marcada por seu mal comportamento fora dos palcos e uma série de aparições em tribunais que arranharam sua imagem de queridinho das adolescentes.

Bieber foi alçado à fama aos 13 anos, quando se tornou um fenômeno pop global com sucessos como “Baby” e “Believe”.

Em janeiro deste ano, ele disse que está procurando se livrar da atitude “arrogante” e “esnobe” que levou a prisões por condução perigosa, por ter atirado ovos em um vizinho, agredir um fotógrafo e abandonar um macaco de estimação em um aeroporto alemão.

“Eu tinha um monte de otários ao meu redor”, disse ele a Fallon a respeito de sua adolescência. “Basicamente foi isso. Você tem que perceber o que te faz bem e o que não te faz, mas tem que testar as águas. Acontece que eu estou no centro da atenções, e flagraram todos esses momentos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]