• Carregando...
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz. | Victor Iemini/Divulgação
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz.| Foto: Victor Iemini/Divulgação

O vocalista Paulo Miklos saiu dos Titãs, informou a banda nesta segunda-feira (11). Segundo um comunicado divulgado no Facebook oficial do grupo, o desligamento foi uma “decisão pessoal” do cantor, que vai “se dedicar a projetos pessoais”.

“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a nota.

“Chegou a hora de alçar voo sozinho”

Miklos também se manifestou pelo Facebook. “Chegou a hora de alçar voo sozinho”, disse.

O músico lembrou sua história de 34 anos com o grupo e ressaltou a ligação afetiva entre os integrantes. “Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade”, escreveu. “Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator.”

Banda continua

Os Titãs, que se apresentam em Curitiba no dia 20 de agosto, no Teatro Positivo, continuam os trabalhos com o reforço do guitarrista Beto Lee, integrado à nova formação ao lado do baterista Mário Fabre. Veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]