Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Música

Vocalista dos Titãs sai da banda para seguir carreira solo

Saída do cantor Paulo Miklos foi comunicada no Facebook oficial do grupo. Banda se apresenta em Curitiba no dia 20 de agosto

  • Rafael Rodrigues Costa
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz. | Victor Iemini/Divulgação
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz. Victor Iemini/Divulgação
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O vocalista Paulo Miklos saiu dos Titãs, informou a banda nesta segunda-feira (11). Segundo um comunicado divulgado no Facebook oficial do grupo, o desligamento foi uma “decisão pessoal” do cantor, que vai “se dedicar a projetos pessoais”.

“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a nota.

“Chegou a hora de alçar voo sozinho”

Miklos também se manifestou pelo Facebook. “Chegou a hora de alçar voo sozinho”, disse.

O músico lembrou sua história de 34 anos com o grupo e ressaltou a ligação afetiva entre os integrantes. “Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade”, escreveu. “Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator.”

Banda continua

Os Titãs, que se apresentam em Curitiba no dia 20 de agosto, no Teatro Positivo, continuam os trabalhos com o reforço do guitarrista Beto Lee, integrado à nova formação ao lado do baterista Mário Fabre. Veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE