i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Música

Vocalista dos Titãs sai da banda para seguir carreira solo

Saída do cantor Paulo Miklos foi comunicada no Facebook oficial do grupo. Banda se apresenta em Curitiba no dia 20 de agosto

  • PorRafael Rodrigues Costa
  • 11/07/2016 11:19
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz. | Victor Iemini/Divulgação
Miklos no papel de Chet Baker , um de seus trabalhos como ator, atualmente em cartaz.| Foto: Victor Iemini/Divulgação

O vocalista Paulo Miklos saiu dos Titãs, informou a banda nesta segunda-feira (11). Segundo um comunicado divulgado no Facebook oficial do grupo, o desligamento foi uma “decisão pessoal” do cantor, que vai “se dedicar a projetos pessoais”.

“Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a nota.

“Chegou a hora de alçar voo sozinho”

Miklos também se manifestou pelo Facebook. “Chegou a hora de alçar voo sozinho”, disse.

O músico lembrou sua história de 34 anos com o grupo e ressaltou a ligação afetiva entre os integrantes. “Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade”, escreveu. “Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator.”

Banda continua

Os Titãs, que se apresentam em Curitiba no dia 20 de agosto, no Teatro Positivo, continuam os trabalhos com o reforço do guitarrista Beto Lee, integrado à nova formação ao lado do baterista Mário Fabre. Veja o serviço completo do show no Guia Gazeta do Povo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.