• Carregando...

O maestro

Maestro, pianista e compositor, Frédéric Chaslin se formou no Conservatório de Paris e no Mozarteum de Salzburgo. A carreira como regente teve início aos 26 anos, tornando-se assistente dos maestros Daniel Barenboim e Pierre Boulez. Entre as orquestras que conduziu estão as sinfônicas de Viena e Londres.
Como pianista tocou com a Filarmônica de Viena. Escreveu o livro “Music in Every Sense”, compôs peças orquestrais, trilhas sonoras e óperas, como “Wuthering Heights”, gravada pela Orquestra Filarmônica de Londres.

Sinfônica de Israel traz música erudita “popular” a Curitiba

Em seus mais de 80 anos de história, a Orquestra Sinfônica de Jerusalém, em Israel, procurou levar ao pé da letra o conceito de democratização da música erudita

Leia a matéria completa

O solista

Nascido em Tel Aviv, Itamar Zorman começou a estudar violino aos seis anos no Conservatório de Música de Israel. Graduado pela Academia de Música de Jerusalém, passou também pela Juilliard School e pela Escola de Música de Manhattan. Em 2014 lançou seu primeiro CD, “Portrait”. Venceu o Concurso Tchaikovsky, o Avery Fisher Career Grant e o Borletti-Buitoni Trust Award. Além da Sinfônica de Jerusalém, tem se apresentado com a Sinfônica do Carnegie Hall e a Filarmônica de São Petesburgo, entre outros grupos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]