O Oceani Beach Park Resort tem total acesso à praia e os hóspedes podem aproveitar a vista paradisíaca do Porto das Dunas
O Oceani Beach Park Resort tem total acesso à praia e os hóspedes podem aproveitar a vista paradisíaca do Porto das Dunas| Foto: Tadeu Brunelli/TBFOTO
  • Por Beach Park
  • 18/03/2024 15:56

Viajar para um resort pode ser uma ideia perfeita para quem deseja um tempo de qualidade a dois. Com muitas atrações, esse tipo de acomodação oferece muita praticidade e conforto para viver momentos especiais com a pessoa que se ama.

E se você está em busca do destino perfeito, acabou de encontrar: o Oceani Beach Park Resort proporciona momentos inesquecíveis para você aproveitar cada segundo das suas próximas férias.

Quer saber mais sobre esse espaço incrível? Continue a leitura e confira os detalhes que tornam o Oceani Beach Park Resort a hospedagem ideal para casais no Ceará!

Sobre o Oceani Beach Park Resort

O Beach Park é um dos principais destinos turísticos do Brasil, especialmente para quem ama diversão. Além do Aqua Park, segundo melhor parque aquático do mundo segundo o Trip Advisor (2023), o Beach Park conta com 4 resorts, Restaurante de Praia, escola de esportes aquáticos e um centro de convivência: a Vila Azul do Mar.

O aconchegante e charmoso Oceani Beach Park Resort está localizado a apenas 500 metros do Aqua Park. Próximo às dunas da região, proporciona aos visitantes uma das vistas mais especiais. 

Com sua área de lazer completa e restaurantes com opções para todos os gostos, o resort conta ainda com um transfer diário para levar os hóspedes até a entrada da Vila Azul do Mar, disponível nos mais variados horários para a comodidade das famílias.

Diferenciais do Oceani Beach Park Resort

O Oceani Beach Park Resort é uma das opções de hospedagem no destino turístico, bem próximo ao Aqua Park. Confira o que torna essa hospedagem tão especial e porque você deve ficar lá.

Diversão e conforto

O Oceani é um resort aconchegante e charmoso à beira-mar. Próximo às belas dunas da região, o resort proporciona aos hóspedes a mais linda paisagem do Porto das Dunas. 

Sua área de lazer é completa e seus quartos são tranquilos e práticos. Para quem gosta de aventuras, o local fica a 500m do Aqua Park. O resort oferece traslado todos os dias, em horários variados, para sua comodidade.

Acomodações

O resort disponibiliza diferentes tipos de acomodações para garantir o seu bem-estar e os apartamentos têm todo o padrão de qualidade que você precisa para ter dias inesquecíveis. Os quartos contam com TV, ar-condicionado, frigobar, secador, telefone e cofre.

Confira os detalhes.

Gran Standard

Essa é a melhor alternativa para quem vai viajar em casal. O quarto contempla até duas pessoas e tem 18 m². O apartamento possui frigobar, TV, telefone, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo.

Apartamento superior

A suíte cabe dois adultos e uma criança ou três adultos. O apartamento dispõe de 19 m² e concede frigobar, TV, telefone, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. A opção é ideal para famílias com crianças ou adolescentes.

Suíte Standard Conjugada

A Suíte Standard Conjugada Quádrupla possui 36 m² e conta com todas as vantagens dos outros apartamentos, com frigobar, TV, telefone, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo. 

No entanto, ela contém os seguintes diferenciais:

  • Possui dois banheiros;
  • Inclui uma cama de casal e duas de solteiro.

Ou ainda você pode optar pela Suíte Standard Conjugada Quíntupla, que leva três camas de solteiro.

Suíte Júnior

A suíte Júnior tem 25 m² e possui espaço para até três adultos, sendo um acomodado num sofá-cama. Para o conforto da sua família, o apartamento traz todos os diferenciais dos outros quartos.

Suíte Master

Com vista para a bela praia de Porto das Dunas, as suítes de 40 m² apresentam minibar, TV, telefone, ar-condicionado, cofre e secador de cabelo, bem como cama de casal e sofá-cama. 

Os apartamentos cabem até dois adultos e duas crianças de até 12 anos, ou três adultos.

Estrutura do Oceani Beach Park Resort

O Oceani Beach Park Resort disponibiliza diversos tipos de quartos para você escolher qual melhor atende às suas necessidades. O local tem total acesso à praia e os hóspedes podem aproveitar a vista paradisíaca do Porto das Dunas enquanto desfrutam da área de lazer. Os visitantes também podem apreciar um bom drink com os pés na areia no charmoso "Bar do Mar".

O Oceani tem 115 apartamentos, sendo 28 deles com varanda e 2 suítes em frente ao mar. Sua área de lazer oferece quadra de vôlei de praia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, quiosque de jogos, sala de ginástica e mais.

Faça sua reserva no Oceani Beach Park Resort

Agora você já conhece o Oceani Beach Park Resort e sabe por que ele é uma excelente opção para sua próxima viagem.

Para garantir as melhores condições para você e sua família, acesse o site agora mesmo e faça a sua reserva!