Com acesso direto à internet, via 3G ou 4G, os carros oferecem diversos recursos para motoristas e passageiros.
Com acesso direto à internet, via 3G ou 4G, os carros oferecem diversos recursos para motoristas e passageiros.| Foto: Divulgação
  • Por Nissan Bonsai Motors
  • 14/10/2021 16:29

A conectividade nos carros já é uma realidade comum no Brasil. Mais do que sistemas multimídia que permitem pareamento com smartphone, o acesso à internet nos carros vem oferecendo cada vez mais vantagens aos motoristas e passageiros.

Em carros mais modernos, o próprio painel possibilita o acesso à internet, via 3G ou 4G. Com isso, motoristas e passageiros podem se beneficiar de diversos novos recursos.

Entretenimento

Claro que a principal diferença ao ter internet no carro é nas opções de entretenimento. Especialmente se considerarmos que o brasileiro passa cerca de duas horas por dia no trânsito nas capitais, segundo pesquisa encomendada pela 99 App e realizada pela Ipsos.

Mais do que conectar seu celular com o bluetooth do carro, os sistemas mais modernos possibilitam que você utilize os aplicativos de streaming diretamente no automóvel e até crie listas personalizadas para cada momento do dia.

Em carros que possuem TVs, também é possível contar com distração para todos os passageiros, acessando filmes e séries durante o percurso.

Confira as oportunidades da Bonsai Motors e aproveite todo o conforto e tecnologia de um Nissan

Além de todo o conforto e entretenimento, as facilidades de um sistema conectado à internet oferecem maior segurança ao veículo, reduzindo distrações.
Além de todo o conforto e entretenimento, as facilidades de um sistema conectado à internet oferecem maior segurança ao veículo, reduzindo distrações.| Divulgação

Mobilidade

Com o veículo diretamente conectado à internet, é possível usar o GPS com muito mais facilidade e praticidade. Usando o próprio sistema do carro, você pode identificar o melhor trajeto, evitar engarrafamentos e recalcular percursos sem a necessidade de pegar o celular.

Segurança

Por facilitar a navegação, evitando o uso de celular e possibilitando o controle por voz ou toque, não dá pra negar o impacto que a conexão com a internet também tem na segurança ao dirigir.

NissanConnect

Além disso, em veículos mais modernos, o próprio sistema identifica possíveis problemas no automóvel e sinaliza o motorista.

O NissanConnect oferece navegação, entretenimento e segurança em um painel digital projetado para reduzir distrações. Com controles por voz ou toque, você tem acesso a vários comandos com as mãos totalmente livres, além de conectividade com o aplicativo Android ou iOS.

Além disso, o NissanConnect dá fácil acesso a serviços de emergência e possibilita o acesso remoto ao seu veículo, oferecendo lembrete de serviço e relatórios da saúde do seu automóvel com requisitos de manutenção.

Entre em contato com a Bonsai Motors, concessionária Nissan, e encontre a oportunidade perfeita para você aproveitar os recursos mais atuais da montadora japonesa.