• Carregando...
Os atores Antonia Thomas e Craig Roberts estrelam a série “Ainda Acordados”
Os atores Antonia Thomas e Craig Roberts estrelam a série “Ainda Acordados”| Foto: Apple TV+/Divulgação

Em Ainda Acordados, série disponível no Apple TV+, dois jovens sofrem de insônia crônica e passam horas conversando ao telefone pelo FaceTime. Ele, Danny, não sai de seu pequeno apartamento porque sofre de agorafobia já há algum tempo. Ela, Lisa, é mãe de uma filha de um relacionamento anterior. Agora, ela está em outro namoro, que parece estável, com Veggie, um cara afável e viciado em trabalho, mas que se dá muito bem com a enteada.

Os roteiristas Steven Burge, Natalie Walter e Bryce Hart e o diretor John Addis, praticamente desconhecidos, mergulham o espectador diretamente no coração da série. Apesar das limitações impostas pelo formato, ela consegue manter o ritmo. A curta duração dos episódios e as músicas escolhidas contribuem para isso.

Ainda Acordados é uma comédia divertida. Isto se deve principalmente à química entre os atores Antonia Thomas e Craig Roberts. Ambos interpretam seus personagens com muita naturalidade e credibilidade. Além disso, os personagens secundários dão um toque peculiar ao seriado. Por outro lado, apesar de funcionar melhor do que outros produtos similares, Ainda Acordados apresenta uma imagem pessimista da família, já que dificilmente suscita a possibilidade de um compromisso duradouro.

© 2023 Aceprensa. Publicado com permissão. Original em espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]