Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

confusão

Briga de torcidas em frente ao Couto Pereira deixa feridos

Polícia Militar confirma que tumulto na manhã deste domingo (18) foi entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians

  • Angieli Maros
  • Atualizado em às
Imagens que circulam nas redes socais mostram torcedores feridos. Foto: Marcelo Ceccon/ Reprodução SCCP News |
Imagens que circulam nas redes socais mostram torcedores feridos. Foto: Marcelo Ceccon/ Reprodução SCCP News
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma briga em frente ao Couto Pereira, em Curitiba, deixou ao menos sete pessoas feridas na manhã deste domingo (18), horas antes da partida entre Coritiba e do Corinthians pela 9.ª rodada do Campeonato Brasileiro . A Polícia Militar confirma que foi um confronto entre torcedores. Um suspeito, integrante da torcida organizada Império Alviverde, foi preso por tentativa de homicídio .

VEJA vídeos e imagens da briga em frente ao Couto

A briga começou por volta das 8h30 próximo ao portão 6, na esquina entre as ruas Mauá e Barão de Guaraúna. A Polícia Militar afirmou que todos os homens agredidos tiveram ferimentos moderados. No início da tarde, porém, a PM enviou nota dando conta que uma pessoa em estado grave foi enviada ao Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa da instituição não havia sido localizada até 15h20.

Já segundo o Hospital do Trabalhador, foram duas vítimas da confusão encaminhadas à unidade. Uma delas foi atingida por uma pedra na cabeça.O ferimento foi suturado com alta do paciente ainda neste domingo. Um segundo rapaz sofreu uma fratura, mas se recusou a passar pelos procedimentos indicados pela equipe médica.

LEIA TAMBÉM: Ônibus com torcedor espancado havia recusado escolta até estádio, diz PM

Ao Cajuru, a assessoria de imprensa do hospital disse que foram levados quatro feridos. Todos passam por exames, mas estão conscientes e não apresentam risco de morte.

Ainda de acordo com a PM, os outras duas pessoas que ficaram machucadas após a briga se recusaram a receber atendimento médico ainda em frente ao estádio.

POSIÇÃO OFICIAL: Coritiba lamenta “barbárie” antes do jogo no Couto Pereira

Quebradeira

Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a chegada do Batalhão de Choque no local e alguns torcedores feridos caídos pelo chão.

Um vídeo divulgado no Twitter detalha o momento em que torcedores do time paranaense atiram pedras contra ônibus que passavam perto do estádio e, logo depois, se voltam contra um torcedor já caído no chão.

A vítima estava com a camisa do Corinthians e é chutada por vários torcedores do Coxa. Instantes depois viaturas da Polícia Militar se aproximam e a aglomeração se desfaz.

Conforme a PM, além de equipes do 20° Batalhão - responsável pela região - foi necessário o apoio de plantonistas do 12° Batalhão.

A Guarda Municipal também foi chamada para prestar apoio.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE