• Carregando...
Curitiba terá manhãs frias no fim de semana, mas sol predomina
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O tempo vai continuar com cara de outono neste fim de semana em Curitiba, mas o sol segue será destaque. As temperaturas ficam baixas durante a manhã e com calorzinho durante a tarde. No sábado (8), a mínima fica em  9ºC e a máxima em 21ºC. No domingo (9), as temperaturas variam entre 10ºC e 19ºC.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A massa de ar seco, que está no estado desde a última terça-feira (4), mantém o tempo firme. Como perderá um pouco de força ao longo dos dias, a temperatura sobe e os dias ficam mais agradáveis, sem previsão de chuva.

No Litoral, o tempo também ficará ensolarado. Ainda haverá um pouco de nebulosidade no sábado (8) e a temperatura vai variar entre 15°C e 23°C. Já no domingo as nuvens se afastam e a temperatura sobe, com a mesma mínima do dia interior e a máxima chega aos 25ºC. A mínima também fica em 15ºC.

No interior, as temperaturas também sobem. No domingo, a máxima prevista é de 26ºC para Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e Paranavaí, no Noroeste do Paraná. As mínimas ficam, respectivamente, entre 15ºC e 12ºC. Em algumas regiões, assim como na capital, há previsão de frio durante a manhã. Em Guarapuava, no sábado, a mínima deve chegar aos 7°C e a máxima chega aos 22ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]