• Carregando...
Fachada da prefeitura de Reserva | Reprodução/Google Street View
Fachada da prefeitura de Reserva| Foto: Reprodução/Google Street View

A força das chuvas e dos ventos que caem sobre o Paraná nesta terça-feira (21) já causam estragos em alguns municípios do interior do estado. O principal foi em Reserva, na região dos Campos Gerais. Parte da cobertura e da estrutura do pátio de veículos da prefeitura da cidade foi derrubada pela força do vento. Alguns veículos ficaram danificados, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil do município. Além de alguns carros, o telhado danificou também um ônibus do município e algumas máquinas.

Leia também: PR e SC: Inmet emite alerta para ventos de até 100 km/h, chuva forte e granizo

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a tempestade que atinge o Paraná pode ter volume de água de até 60 milímetros por hora, com rajadas de vento de até 100 km/h.

Outros estragos

Outras duas cidades da região acabaram atingidas pela violência da chuva. Em Pinhão, ao menos quatro casas tiveram o telhado danificado pela chuva de granizo que caiu na região. Em Irati, a Defesa Civil da cidade registrou a queda de três galhos de árvores. Um deles atingiu uma casa, e outro derrubou o muro de uma residência. Nas duas cidades, não há registro de feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]