Em um esforço para ir além em seu e-commerce e competir com ofertas de varejo da Amazon, o Facebook anunciou nesta segunda-feira (12) que está testando vários recursos de publicidade que permitem usuários a comprar diretamente por meio do aplicativo. Poucos usuários fazem compras em telefones móveis porque o processo é lento e pesado, mas o Facebook espera ganhar mais dólares de publicidade suavizando o processo.
Compras móveis representam menos de 2% de todas as vendas do varejo, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer. “Nós buscamos dar às pessoas um caminho mais fácil para encontrar produtos que irão interessá-los no telefone, tornar as compras mais fáceis e ajudar os negócios a direcionar as vendas”, disse a diretora de marketing de produtos para comércio do Facebook, Emma Rodgers.
-
Cármen Lúcia deve seguir linha de Moraes à frente do TSE; analistas esperam restrições nas redes
-
O que Barcelona fez após tragédia em 1995 para evitar novas inundações e mortes
-
Em meio à tragédia, RS ainda sofre com casos de violência que aumentam o caos
-
Evento climático coloca Rio Grande do Sul na lista das maiores tragédias do país
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião