O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos do Facebook, lançou nessa quarta-feira (4) uma ferramenta que permite criar álbuns – mas o sistema não estará disponível para o público em geral, e sim para os patrocinadores.
De acordo com a revista “The Verge”, marcas poderão compartilhar galerias com até quatro fotos. Tal medida vem em resposta à demanda dos pedidos de anunciantes de contar histórias em sequência por meio de mais de uma foto.
Usuários ao se depararem com essas publicações vão enxergar uma série de pontos abaixo da foto que indicarão que existem mais anúncios – para visualizar as demais fotos basta, somente, passar o dedo na tela no sentindo da esquerda para a direita.
Esse formato, que ainda está em fase de teste, também permite que os anunciantes adicionem um botão na publicação que redireciona os usuários diretamente para o site da empresa.
-
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
-
Lula politiza o drama gaúcho e escala Paulo Pimenta para incomodar Eduardo Leite; acompanhe o Sem Rodeios
-
Lula anuncia voucher de R$ 5,1 mil para famílias desabrigas do RS e oficializa ministério da reconstrução
-
Lewandoswki quer União no controle da Segurança Pública; modelo é adotado em Cuba e na Venezuela
Paulo Guedes: “Nós faríamos tudo de novo e com mais intensidade”
Governo deve ampliar interferência política na Petrobras; o que esperar do futuro da empresa
Não vai faltar arroz no Brasil, apesar do governo Lula criar alarme no mercado
Tributaristas defendem que governo permita doação de Imposto de Renda para socorrer o RS
Deixe sua opinião