A Discovery Networks lançou no Brasil a “DogTv”, o primeiro canal dedicado aos cães. Voltado ao bem-estar dos animais domésticos, o serviço já está disponível em 12 países e chega à la carte no Brasil com contratação avulsa de R$ 19,90 mensais.
De acordo com a empresa, o canal foi desenvolvido ao longo de três anos e tem como objetivo relaxar e entreter cachorros que ficam sozinhos em casa. O conteúdo, desenvolvido com base na análise de 68 estudos acadêmicos e com o trabalho de quatro especialistas em comportamento canino, traz cores, temas e escalas tonais — visuais e sonoras — atraentes para os cães.
Além disso, a sonoridade foi criada a partir de timbres, frequências e volumes agradáveis para os animais, e os elementos visuais respeitam as características fisiológicas próprias da visão canina. Ainda segundo a Discovery, a programação atual já conta com mais de dois mil títulos divididos em três gêneros: relaxamento, estímulo e exposição (situações do dia a dia).
O canal já disponível para assinantes da Sky e chegará à Net e Claro em breve. Na Vivo TV, a entrada está prevista para o início de 2018.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
Indígenas demonstram insatisfação com demarcações no governo Lula
-
Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” e prova do próprio veneno; assista ao Em Alta
-
Dois policiais e três civis são esfaqueados perto do metrô de Londres
Deixe sua opinião