• Carregando...
Ao todo, são 89 vagas para engenheiros, economistas e administradores | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ao todo, são 89 vagas para engenheiros, economistas e administradores| Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Marinha abre nesta semana dois concursos de nível superior para a contratação de 89 novos profissionais. As inscrições para ambos os processos seletivos começam na próxima quinta-feira (14) e ficam abertas até a segunda semana de maio.

O primeiro edital oferece 64 vagas para o Corpo de Engenheiros da corporação, com oportunidades para profissionais de Arquitetura e Urbanismo (3), Engenharia Cartográfica (2), Engenharia Civil (5), Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (5), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica (9), Engenharia Eletrônica (6), Engenharia Mecânica (12), Engenharia Mecatrônica (2), Engenharia Naval (7), Engenharia Nuclear (3) e Engenharia Química (2).

Os candidatos precisam ter até 36 anos no dia 1.º de janeiro de 2017 e devem ser formados em uma das áreas com vagas disponíveis. As inscrições custam R$ 80 e podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo site.

Já o outro concurso oferece 25 vagas para os quadros complementares de Oficiais Intendentes da Marinha. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos formados em Administração, Ciências Contábeis e Economia. Os candidatos devem ser brasileiros natos e ter menos de 29 anos no dia 1.º de janeiro.

As inscrições vão até o dia 13 de maio e custam R$ 70, podendo ser feitas pelo site da instituição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]