As grandes cadeias de varejo e lojas da Disney em todo o mundo começarão a vender os primeiros produtos do filme “Star Wars: O Despertar da Força” durante um evento global em dia 4 de setembro.
A Walt Disney Co. anunciou os planos neste domingo, pouco antes de 4 de maio, um feriado não oficial para os fãs da saga cinematográfica, conhecido por “Star Wars Day”.
Analistas de Wall Street esperam que a demanda pelos produtos de “Star Wars” se acelerem com o lançamento do filme em 18 de dezembro, o primeiro novo filme da famosa franquia em 10 anos.
No dia 4 de setembro, as lojas da Disney e outros varejistas vão vender de tudo, desde brinquedos, livros, quadrinhos, aplicativos e todos os tipos de acessórios. Os novos produtos também poderão ser comprados on-line em Disneystore.com.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião