Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Pós e Carreira

Fechar
PUBLICIDADE

Carreira

Ambev abre inscrições para trainee industrial; salário inicial é de R$ 5,8 mil

As inscrições vão até o dia 1.º de maio e devem ser feitas pelo site da empresa

Trainee Ambev 2017: inscrições para modalidade industrial estão abertas. | Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
Trainee Ambev 2017: inscrições para modalidade industrial estão abertas. Alexandre Mazzo/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Ambev abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para o seu programa de trainees. É para a modalidade industrial, ou seja, para pessoas que queiram ocupar cargos como engenheiro, mestre-cervejeiro, líder de desenvolvimento de novos produtos, entre outros. As inscrições vão até o dia 1.º de maio e devem ser feitas pelo site da empresa.

O objetivo do programa é fazer com que os participantes conheçam todas as etapas de produção de cerveja na Ambev.

LEIA MAIS sobre Carreira

Renault seleciona 56 estagiários para atuar em São Paulo e no Paraná

Site recruta duas pessoas para percorrer a Europa por cinco meses com tudo pago

Os pré-requisitos para participar

O programa tem 10 meses de duração e aceita pessoas formadas entre julho de 2015 e julho de 2017 nas áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos similares. É necessário também inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados.

O processo de seleção começa em maio, com prova on-line, e segue até agosto, com entrevista final e admissão. O programa começa na sequência, em setembro deste ano.

Quem for selecionado começará na Ambev como funcionário, com salário inicial, segundo informações publicadas pela revista Exame, de R$ 5,8 mil reais e benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte.

Ainda de acordo com a Exame e o G1, durante os cinco primeiros meses, os trainees conhecerão o processo de fabricação das bebidas, passando pela área comercial nos centros de distribuição e participando de treinamentos em todas as demais áreas estratégicas da empresa no escritório central em São Paulo. No tempo restante do programa, receberão orientações mais aprofundadas e específicas para as áreas que escolherem. No restante do programa, os participantes serão enviados para projetos no Brasil ou no exterior para cursos específicos.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais