• Carregando...
Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching. | Divulgação/Granolab
Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching.| Foto: Divulgação/Granolab

Atuando na área de tecnologia de alimentos e nutrição, a Granolab Granotec ficou com a 33.ª posição entre as companhias de médio porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Ainda que tenha sentido os efeitos da crise, a empresa não deixou de investir e construiu uma nova sede em Araucária, na Região metropolitana de Curitiba, gerando mais oportunidades de crescimento aos funcionários.

“O grande segredo é apostar na qualidade de vida dos colaboradores e no investimento na qualificação e retenção de cada um deles”, explica o analista de Recursos Humanos da Granolab Granotec, Léo Ricardo Padilha.

Com apoio de bolsas de estudo corporativas, os funcionários podem investir em cursos de graduação, pós e idiomas, além de contar com atividades de mentoria e coaching.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]