• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A Caixa Econômica Federal está selecionando estagiários em todo o Brasil e há vagas em Curitiba. O banco busca estudantes do curso técnico em segurança do trabalho ou segurança do trabalho integrado ao ensino médio, técnico em informática, da graduação em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

A bolsa oferecida pela empresa pode chegar a R$ 1 mil, para jornadas diárias que variam entre quatro e seis horas. Os selecionados também receberão R$ 130 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 16 de novembro pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que organiza a seleção.

Processo seletivo

Os candidatos passarão por uma prova online com questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos referentes à área de atuação do inscrito. Logo ao acabar de se inscrever, o estudante já poderá realizar o teste informando o e-mail e CPF cadastrado anteriormente.

Também está prevista uma entrevista no banco. Os convocados para esta etapa presencial serão avisados por telefone pelo CIEE.

O processo seletivo terá validade de 6 meses a partir da publicação da lista final de classificados.

Confira o edital

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]