O Netflix, mais popular serviço de streaming de vídeos do mundo, está com uma vaga aberta para o escritório sediado em São Paulo. A empresa está buscando no Brasil um profissional de mídias sociais, que atuará em cargo de gerência.
O profissional vai ser responsável por liderar o marketing e a comunicação da marca no país. A empresa não divulgou qual será a remuneração, mas, entre os requisitos da vaga, está a formação em grau de bacharel e pelo menos cinco anos de experiência em uma agência ou empresa com foco em mídias sociais, marketing digital e comunicação.
Como seria de se esperar, o Netflix reforça na descrição da vaga que o profissional precisa ser alguém “apaixonado por TV e filmes, mais do que tubarões amam sangue”. A empresa também explica que o gerente de mídias sociais representará a equipe local em mercados regionais e trabalhará em contato constante com outros departamentos, como licenciamento de conteúdo, produtos e serviço ao consumidor.
“Como um membro da nossa pequena e ágil equipe, o profissional ficará tão confortável disparando um tweet bem humorado quanto planejando estratégias e produzindo uma grande campanha para a marca ou para um conteúdo original do Netflix”, relata a empresa.
Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site do LinkedIn, onde há mais informações sobre a vaga.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Deixe sua opinião