• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Estação Mall, que será o primeiro shopping center de Paranaguá, no Litoral paranaense, vai abrir as portas no segundo semestre de 2016. O empreendimento terá 71 lojas e vai contar também com quatro salas de cinema e praça de alimentação.

Siga a @gpeconomia no Twitter.

Na lista de lojas do Estação Mall, estão redes de franquias nacionais como Hering, O Boticário, CVC, 10 Pastéis e Cacau Show. De acordo com a administração do empreendimento, está em negociação a abertura de uma loja da rede de fast-food Burger King.

O shopping vai funcionar no formato open mall – um shopping aberto, que segundo a gerente de gestão do empreendimento, Eunice Yamada, lembra os outlets dos Estados Unidos. “O estilo remete a uma rua antiga. É uma releitura das antigas cidades, onde a família pode passear com segurança e ter acesso a entretenimento, lazer, compras e alimentação”, diz. Outra vantagem do formato, segundo Eunice Yamada, é que ele barateia os custos de condomínio para os lojistas.

Atraso

Inicialmente, a previsão era de que o shopping começasse a operar em novembro de 2015. Entretanto, a crise econômica fez com que lojistas e o empreendimento colocassem o pé no freio. A nova data anunciada foi o mês de julho de 2016. Mais uma vez, a data foi postergada em virtude de problemas na liberação de documentos e a inauguração deve acontecer no mês de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]