• Carregando...
Para participar do aulão, estudante deve doar um produto de limpeza ou higiene. | Divulgação/Cursinho Solidário
Para participar do aulão, estudante deve doar um produto de limpeza ou higiene.| Foto: Divulgação/Cursinho Solidário
Serviço

Aulão Cursinho Solidário 2016

Data: 04 de novembro

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 370 – Centro.

Entrada: um produto de limpeza ou de higiene pessoal.

Inscrições: pelo site do evento.

Estão abertas as inscrições para quem pretende participar do Aulão do Enem 2016 do Cursinho Solidário, que acontece no dia 4 de novembro, no Centro de Convenções de Curitiba – a aula é aberta ao público em geral, com 1 mil vagas disponíveis.

O aulão acontece das 14h às 21h e servirá não só para uma revisão final, já que as provas acontecem nos dias 5 e 6 de novembro, mas também para os participantes relaxarem com músicas e momentos motivacionais.

O prazo para se inscrever vai até a próxima segunda-feira (31) pelo site do evento. Para participar, o interessado deve levar uma doação de produtos de limpeza ou higiene pessoal, que serão entregues para as instituições Lar Feliz, Lar Criançarteira e Abelhinhas de Santa Rita de Cássia.

Quem realizar a inscrição receberá um comprovante por e-mail, que precisa ser levado no dia ( impresso ou como imagem no celular). De acordo com a organização, quem não estiver com o comprovante e um item para doação não poderá participar.

Aulão no cinema

Até quinta-feira (27), também estão abertas as inscrições para um aulão dentro de uma das salas do Cinesystem Curitiba, no Shopping Curitiba. O evento é gratuito e ocorre na sexta-feira (28), às 8h30. Para participar, basta se inscrever pelo site da Uniandrade, instituição que promove o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]