• Carregando...
Eduardo Baptista e Paulo Autuori em trabalho no CT do Caju. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Eduardo Baptista e Paulo Autuori em trabalho no CT do Caju.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Atlético terá um duplo compromisso na noite desta quarta-feira (13). O Furacão busca a primeira vitória para deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Sorte ou azar? Sorteio da Libertadores esquenta a semana do Furacão

Leia a matéria completa

TABELA: Veja a classificação da Série A 

Ao mesmo tempo, enquanto enfrenta o Galo, a equipe comandada por Eduardo Baptista fica de olho no sorteio que definirá o adversário das oitavas de final da Libertadores, que terá início às 21 horas — Botafogo, Grêmio, Palmeiras, Santos, o próprio Atlético-MG, além de Lanús, River Plate e San Lorenzo, da Argentina, são os possíveis oponentes.

“O bom do sorteio é que os jogos [da Libertadores] serão aqui perto, ou na Argentina ou no Brasil, então a distância é boa. Poderia pegar um adversário com uma logística ruim e atrapalhar”, valoriza Baptista. “Mas o que vier é muito difícil. Temos cinco brasileiros e três argentinos pela frente. Não tem muito que escolher. São adversários difíceis e quem chegou até aqui não pode ficar escolhendo”, completa.

Ficha técnica

Atlético: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Douglas Coutinho (Grafite). Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Felipe Santana,Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE).

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cléberson do Nascimento Leite (PE).

TV: Premiere.

Fique de olho

Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Jonathan

O experiente lateral-direito reclamou do comportamento da torcida após a derrota para o Santos, na Baixada, no último final de semana. Atitude que chama ainda mais a responsabilidade para o elenco do Furacão reverter o mau início na Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]