• Carregando...

Na derrota que enterrou qualquer chance do Paraná conquistar o título estadual, um dos atletas que acabou responsabilizado pelo resultado tem apenas 18 anos. Bruninho, revelação da base paranista, foi muito criticado após perder a bola que originou o segundo gol atleticano. O lance ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após driblar dois marcadores, o meia prendeu e perdeu a bola para a zaga rubro-negra bem no momento em que a defesa paranista saía para o ataque.

A jogada visivelmente irritou o técnico Wágner Velloso, que o substituiu quatro minutos depois. Mesmo assim, o comandante paranista evitou responsabilizar o jovem. "O Bruninho estava tendo espaço para jogar e eu queria mais velocidade. Foi uma opção minha a substituição pelo Wando", justificou o treinador.

Porém, outros atletas não tiveram a mesma calma ao falar do companheiro de trabalho. "Fiz minha parte lá atrás, mas se não fizerem na frente fica difícil", afirmou indignado o goleiro Rodolfo, na saída para o intervalo.

Sem chances matemáticas de ser campeão estadual, o Tricolor concentra-se a partir de hoje apenas na Copa do Brasil, onde enfrenta o Fortaleza na quarta-feira. Após perder por 2 a 1 no Ceará, o time paranista precisa fazer gols para se classificar, o que pode deixar o jovem meia de fora.

"Já conversei com os atletas. O Paranaense acabou. Temos algumas obrigações, mas agora o foco é só a Copa do Brasil. Preciso de uma equipe ofensiva para buscar o resultado", afirmou Velloso, comemorando que poderá contar com o atacante Danielzinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]