Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Série A

Camisa de Lucas gera confusão entre torcedores do Coritiba

Torcida coxa ficou enfurecida pelo fato de o meia do São Paulo e da seleção ter jogado a vestimenta para uma torcedora do lado alviverde

  • Helen Anacleto, especial para a Gazeta do Povo[
  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um princípio de confusão nas arquibancadas do Couto Pereira mobilizou seguranças do estádio após a confirmação do empate alviverde em 1 a 1 com o São Paulo. No fim da partida, o meia-atacante Lucas, do Tricolor paulista, presenteou uma torcedora fã do atleta com a camisa utilizada no jogo, mas o fato de ter lançado a camisa na direção da torcida alviverde causou a fúria de alguns torcedores. Um empurra-empurra começou e a segurança do clube teve que intervir.

Tanto a torcedora, uma menina de 12 anos, quanto o pai dela foram cercados e atacados pela torcida, que reclamava do fato de Lucas ter jogado a camisa do lado alviverde da arquibancada. Chateado, o meia desabafou e se disse assustado com a reação da torcida alviverde, que quase agrediu a menina e o pai. "Ela gritou meu nome no aquecimento, estava feliz em me ver. Eu nunca imaginaria a reação que eles [torcedores que atacaram] tiveram", lamentou o meia do São Paulo e da seleção.

A camisa foi recolhida pelos seguranças do clube e, depois, entregue à menina. "Eu fui meio ingênuo em jogar a camisa, mas depois deu tudo certo, tiramos muitas fotos", disse o jogador.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE