• Carregando...

Nos acréscimos

"Ele nos conheceu, conheceu a CBF, sabe como se trabalha. É um chororô do senhor Luiz Felipe."

Marco Polo Del Nero, presidente eleito da CBF, rebatendo as reclamações de Felipão de que a arbitragem prejudicou o Grêmio no Brasileirão.

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, será homenageado hoje, pela Conmebol, no sorteio da Copa Libertadores de 2015. O motivo da honraria, segundo o site da Confederação Sul-Americana, é o trabalho do dirigente como gestor da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Quase isso

Vilson teve, sim, uma participação na Copa, mas bem diferente da mencionada pela Conmebol. O presidente coxa-branca foi chefe de delegação da seleção brasileira – no anúncio, foi chamado de Vilson Rubens pelo presidente da CBF, José Maria Marín.

Gigolô do dinheiro público

Vilson foi um dos críticos mais duros do modelo de financiamento da obra da Arena da Baixada. Ao criticar a cessão de créditos de potencial construtivo pelo município ao Atlético, o dirigente disse que o Coritiba não seria "gigolô do dinheiro público". Discurso que virou mote para o "Coritiba, nós construímos", lema da construção da nova Mauá e nome da chapa de reeleição do dirigente.

Um toque de Furacão

Outro personagem ligado ao futebol paranaense na festa da Conmebol será o técnico argentino Gustavo Matosas. Jogador do Atlético em 1995 e 96, ele receberá uma homenagem junto com seu pai, Roberto Matosas, ídolo do River Plate nos anos 60.

Help!

Os dois shows de Paul McCartney deixaram uma herança complicada para o Palmeiras administrar. O gramado do Allianz Parque ficou danificado após as apresentações. Fotos circularam pela internet mostrando um piso bem estragado, o que preocupou a torcida palmeirense. As imagens são de sexta-feira.

We can work it out

Gestora do estádio, a WTorre tratou de divulgar fotos de ontem, com um gramado bem mais apresentável. A promessa é de que até quinta-feira o terreno esteja 100% para o jogo de domingo, contra o Atlético.

Não #FicaAlex

Alex tratou de esfriar a campanha #FicaAlex feita pela torcida coxa-branca. Em entrevista ainda em BH, disse que fisicamente não consegue acompanhar o ritmo das partidas. "Meia-boca não funciona", disse.

Sem fofoca

Alex também negou ser um agente ativo na política do clube: "Vim para o Coritiba para jogar bola, encerro jogando bola e o resto é fofoca".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]