• Carregando...
No domingo comitiva espanhola conheceu as instalações do CT do Caju | Secopa-PR
No domingo comitiva espanhola conheceu as instalações do CT do Caju| Foto: Secopa-PR

Segundo o jornal espanhol Marca, a Espanha, atual campeã mundial, deve escolher o CT do Atlético como base na Copa de 2014. A nota publicada pelo diário esportivo, porém, diz que falta a confirmação oficial da Real Federação Espanhola de Futebol.

"Tudo aponta que a cidade escolhida será Curitiba, capital do estado do Paraná. As instalações nas quais treinaria a seleção espanhola são o ‘CT Caju’ do Atlético Paranaense", publicou o Marca.

Na semana passada, uma comitiva espanhola visitou possíveis locais de concentração e treinamento no Brasil. O grupo liderado pela diretora nacional de equipe, Maria José Claramunt Alonso, com membros da comissão técnica da seleção treinada por Vicente del Bosque – o assistente técnico José Antonio Grande e o preparador físico Javier Miñano – esteve domingo (20) no CT do Caju.

Segundo o secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, "todos ficaram satisfeitos com o que viram". Componente da delegação, o espanhol Juan Samaranch, filho do ex-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), de mesmo nome, morto em 2010, afirmou que "de todos os CTs que visitamos, este é o que mais nos impressionou devido à ótima estrutura."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]