• Carregando...
Kobe Bryant no jogo entre Brasil e México | Reprodução/Twitter/Euro Football Weekly ‏
Kobe Bryant no jogo entre Brasil e México| Foto: Reprodução/Twitter/Euro Football Weekly ‏
  • Astro da NBA, Kobe Bryant, postou uma foto do ingresso do jogo numa rede social

Um dos maiores jogadores da história do basquete, Kobe Bryant está no Brasil acompanhando a Copa do Mundo. Crescido na Itália e fã declarado de futebol, o jogador norte-americano do Los Angeles Lakers esteve presente no empate entre Brasil e México, nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza, e é uma figura cada vez mais constante nos estádios brasileiros.

"Passei dos meus seis aos 14 anos na Itália, jogava futebol todos os dias. Na verdade, o futebol é o meu esporte favorito", afirmou o superastro da NBA, em entrevista ao site da Fifa, após ter ido ao estádio em Salvador, na segunda-feira, para ver a Alemanha golear Portugal por 4 a 0.

Kobe, que já havia marcado presença no Brasil durante a Copa das Confederações do ano passado, brincou quando foi perguntado se estava acompanhando o jogo entre os europeus como um espião para a seleção dos Estados Unidos, do mesmo Grupo G.

"Claro", brincou Kobe. "Tem muita coisa para fazer nessa minha viagem, e eu quero assistir alguns dos melhores jogos. Tenho vontade ver os times fortes e uns dos melhores jogadores, e essa é uma boa oportunidade."

Sobre o time dos Estados Unidos, Kobe reconheceu que o chaveamento no qual seus compatriotas caíram é muito complicado, mas disse que o esporte vem crescendo muito no país e que acredita na confiança do grupo para enfrentar os desafios contra portugueses e alemães.

Como favoritos ao título, o jogador do Lakers aposta em Brasil ou Alemanha. No entanto, ele mostrou que tem um lado bem brasileiro. "É muito difícil de bater o Brasil em casa, e seria muito legal ver uma final entre Brasil e Argentina", afirmou o astro, dono de cinco títulos na liga de basquete norte-americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]