• Carregando...
Apesar do discurso otimista, Von Bergen não esconde a ansiedade pela partida | Reuters
Apesar do discurso otimista, Von Bergen não esconde a ansiedade pela partida| Foto: Reuters

Um dos principais atacantes do mundo na atualidade e maior nome da França na ausência de Ribéry, Karim Benzema não tira o sono de Steve von Bergen. O zagueiro suíço, que terá como missão neutralizar o camisa 10 no confronto entre as equipes nesta sexta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, não parece estar muito preocupado com o adversário.

Ao falar sobre como parar Benzema, que marcou dois gols na vitória de 3 a 0 sobre Honduras na primeira rodada do Grupo E, Von Bergen elogiou o artilheiro, mas disse que o respeito acaba quando a bola rola e que a França não é dependente do seu camisa 10.

"Eles têm Benzema, Valbuena e outros grandes jogadores e todos estão muito bem. Não temos nenhum plano anti-Benzema, como vocês da imprensa dizem. Sabemos que eles têm muitos talentos individuais e ele é um excelente atacante, que acabou de fazer grandes partidas na Liga dos Campeões. Mas, quando o jogo começa, ele é só mais um", disse.

Apesar do discurso otimista, Von Bergen não esconde a ansiedade pela partida. Ao lembrar que os países são vizinhos, o jogador disse ter ficado mexido com a possibilidade de encarar os franceses, mas que isso não irá ser um aditivo a mais para uma boa performance. "Será especial para um suíço de origem romana, como é meu caso. Sempre gostei de ver o futebol francês desde que era pequeno e quando saiu o sorteio, pensei muito nesse jogo É especial, claro, mas quando a bola rolar será um jogo de Copa do Mundo valendo três pontos como qualquer outro", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]