• Carregando...
Thalisson Kelven se machucou e teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo . | Divulgação/Coritiba
Thalisson Kelven se machucou e teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo .| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, e o meia Júlio Rusch discordaram sobre o ponto conquistado no empate por 1 a 1 com o Boa Esporte neste sábado (19). O Coxa foi a primeira equipe da Série B que perdeu pontos para a equipe mineira, lanterna da competição. Entretanto, pela má atuação do time alviverde e pelas defesas importantes do goleiro Wilson, o comandante alviverde não reclamou do empate.

“Não podemos desprezar esse ponto. Para a gente, que busca o acesso, (o resultado) é ruim no primeiro momento. Mas, nas circunstâncias do jogo, o empate foi um ponto importante”, declarou o treinador à Rádio Transamérica. Porém, Rusch, na saída do gramado, discordou: “Pecamos novamente. Não desmerecendo a equipe deles, mas tínhamos que ter saído com os três pontos”, disparou o camisa 8.

>> Coritiba empata com o lanterna da Série B e desperdiça chance de entrar no G4

A equipe do Alto da Glória sofreu durante a partida e Baptista reconheceu que a equipe precisa melhorar na parte defensiva. Para piorar, o técnico ainda perdeu o zagueiro Thalisson Kelven por lesão no primeiro tempo e teve que promover a entrada de Geovane. Apesar do reserva ter feito sua primeira partida neste ano, o defensor foi elogiado ao final do jogo, assim como o meia Alisson Farias, que fez sua estreia com a camisa alviverde.

>> TABELA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

“A busca é essa [melhorar]. A gente confia no Wilson, mas a intenção é fazer ele trabalhar o menos possível no jogo. O Geovane entrou e deu conta do recado. O Alisson participou bastante e tem qualidade. São jogadores que entram e fortalecem o elenco”, avaliou.

O próximo adversário do Coritiba na Série B será o Vila Nova. O confronto está marcado para as 21h30 da próxima sexta-feira (25), no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]