• Carregando...
Geovane disputa bola aérea na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova no Couto | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Geovane disputa bola aérea na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova no Couto| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a vitória do Coritiba sobre o Vila Nova por 2 a 0, nesta sexta-feira (25), o zagueiro Geovane comemorou a manutenção da invencibilidade alviverde dentro do Couto Pereira e cobrou respeito ao clube na Série B. Além de marcar entrada do Coxa no G4, o duelo contra os goianos foi a quarta vitória do time em quatro jogos em casa .

“Temos de ser imbatíveis dentro do Couto Pereira. Além de fazer um bom jogo, a equipe entrou com uma postura diferente. O pessoal tem que nos respeitar”, declarou o defensor, que fez sua primeira partida como titular em 2018.

>> TABELA: confira os resultados e a classificação da Série B

O Coxa derrotou os quatro adversários que encarou no do Couto até aqui: Atlético-GO, Criciúma, Brasil de Pelotas e Vila Nova. Além disso, são seis jogos de invencibilidade na Série B – a única derrota foi na estreia da competição, 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa.

Apesar da boa campanha como mandante, o clube do Alto da Glória procura vencer sua primeira partida fora de seus domínios. O jogo contra o Londrina, marcado para às 21h30 da próxima terça-feira (29), pode selar o primeiro triunfo longe do Couto nesta Série B.

“O objetivo era entrar no G4, mas isso é só uma mostra do que queremos. Agora temos que conquistar o resultado que ainda não conseguimos”, completou o técnico Eduardo Baptista.

+ Leia também

Copa do Mundo 2018 >> tabela e calendário de jogos

Brasileirão 2018: tabela e classificação atualizada

Copa do Mundo 2018 >> serviço: onde ver, seleções e notícias

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]