• Carregando...
 | Albari Rosa / Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo
  • Na zaga, Ricardo Ehle era titular, mas mesmo assim acabou dispensado

A segunda-feira começou movimentada no Paraná Clube. No início da tarde desta segunda-feira, a diretoria anunciou a lista de dispensa prometida após a derrota por 1 a 0 para o Santo André, na última sexta-feira.

Porém, apenas quatro nomes constam na lista: o lateral-direito Claudemir, o lateral-esquerdo Thyago Fernandes, o zagueiro Ricardo Ehle e o atacante Diego Ratinho.

Claudemir e Thyago continuarão trabalhando no clube, mas separados do elenco principal. Os dois têm contrato até o final de 2009 e, para evitar problemas na Justiça, o clube não dispensará os jogadores. Já Ricardo Ehle acertou com o Toledo, onde se apresenta nesta terça.

- Eu vim para treinar e fui chamado para conversar e me avisaram que eu não seria mais aproveitado, depois de uma decisão entre diretoria e treinador. Mas não tenho motivos para guardar mágoas de ninguém. Foi um clube que me deu a oportunidade. Agora é seguir minha carreira - lamentou o zagueiro.

Alguns reforços podem estar chegando à equipe como o goleiro Mauro, campeão brasileiro pelo Santos em 2004, e os atacantes Cristiano, que já passou pelo próprio Paraná, Palmeiras e Goiás, e Ricardinho, ex-Atlético-PR e Marília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]