• Carregando...
Cena  mais marcante do Atletiba  que não aconteceu, com os jogadores das duas equipes de mãos dadas no centro de campo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Cena mais marcante do Atletiba que não aconteceu, com os jogadores das duas equipes de mãos dadas no centro de campo.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois de uma disputa entre os clubes e a Federação Paranaense de Futebol (FPF) inviabilizar o Atletiba marcado para o último domingo (19), na Arena da Baixada, o clássico tem uma nova data oficial. O jogo válido pela quinta rodada do Estadual será disputado mesmo na próxima quarta-feira (1º), às 20 horas, na casa do Atlético.

Com máscaras e promessa de 400 pessoas, grupo programa manifestação contra Hélio Cury

Leia a matéria completa

Assunto central da polêmica partida que não aconteceu, a transmissão pela internet será liberada. O Atlético enviou à FPF um pedido de credenciamento para o duelo no dia 1.º de março antes mesmo da definição oficial do clássico.

A falta de credenciamento dos profissionais envolvidos na primeira transmissão foi o motivo alegado pela entidade para barrar a investida na web.

Homologada nesta quinta-feira (23), a data foi a mesma originalmente sugerida pela FPF. Logo de cara, Atlético e Coritiba se manifestaram publicamente contra o dia, pois alegaram a programação das equipes seria alterada.

A diretoria do Furacão chegou a sugerir o jogo na próxima quinta-feira (2), mas o Coxa acabou aceitando o calendário proposto pela Federação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]