• Carregando...
Diego Sacoman chega para reforçar a debilitada zaga do Atlético | Divulgação Ponte Preta
Diego Sacoman chega para reforçar a debilitada zaga do Atlético| Foto: Divulgação Ponte Preta

Em uma negociação rápida, o Atlético acertou nesta terça-feira (2) a contratação do zagueiro Diego Sacoman, de 27 anos, que estava na Ponte Preta. Em troca, o Atlético cedeu 40% dos direitos econômicos e federativos do volante Juninho, que jogou o Paranaense pelo sub-23 e já estava na Macaca.

"O pai e empresário do atleta nos comunicou ontem do interesse do Atlético", falou o gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno. "Ele vai passar pelos exames médicos para assinar o contrato. Entre o atleta e o Atlético as bases já foram ajustadas", acrescentou.

A vinda de Sacoman é uma resposta tardia da diretoria do clube para o péssimo desempenho do setor defensivo do Furacão no Brasileiro. Ao lado do Criciúma, a equipe já sofreu 25 gols – recorde negativo da temporada.

De acordo com enquete publicada no blog Arquibancada Virtual entre a manhã de segunda e as 13h30 desta terça, 93% dos votos eram favoráveis à contração imediata de um zagueiro. Apenas 7% dos 189 votos acreditava que o Atlético não precisava de reforços para a posição.

Agora, além de Sacoman, o Rubro-Negro conta com Cleberson, Dráusio, Léo Pereira, Lucas Alves e Ricardo Silva para a zaga. Sem contar a nova contratação, a média de idade é dos zagueiros é de apenas 21,4 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]