• Carregando...
Anúncio produzido pelo Furacão. | /
Anúncio produzido pelo Furacão.| Foto: /

O Atlético convoca seus torcedores a levar uma camisa branca para homenagear a Chapecoense na Arena da Baixada, no próximo domingo (11), às 17 horas. Na ocasião, o Furacão enfrenta o Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Tudo pra você entender a briga que envolve o Atlético, Petraglia e a Os Fanáticos

Briga entre Atlético e Os Fanáticos vira caso de polícia

Leia a matéria completa

“No jogo Atlético x Flamengo, além de vestir sua camisa do Furacão, traga outra branca para homenagear nossos amigos da Chape”, postou o clube, em suas contas oficias de Twitter e Facebook.

A última rodada da Série A será plena de homenagens à equipe catarinense. Na Baixada, além das camisas brancas, a torcida promete um mosaico nas arquibancadas em homenagem à Chape. Na semana passado, o avião que transportava o clube catarinense para Medellín, na Colômbia, caiu e deixou 71 vítimas fatais — dentre elas, 44 integrantes da Chape, sendo 19 jogadores.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por sua vez, organizou um protocolo a ser seguido pelos clubes nas suas respectivas homenagens. Antes dos jogos, as bandeiras da Chapeconese, do Brasil e da Colômbia serão levadas ao gramado, além das bandeiras dos dois times que se enfrentam.

Já as crianças que entram em campo com os times vestirão uma camiseta branca com os dizeres “Força, Chape”. O minuto de silêncio, por sua vez, terá os dois times no círculo central, e um clipe com imagens da Chape será exibido nos telões. Os árbitros e times usarão o escudo da Chapecoense em seus uniformes — alguns clubes planejam usar uniformes especiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]