Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Atlético PR

Fechar
PUBLICIDADE

Paranaense

Atlético terá oito desfalques contra o Londrina. Veja o provável time

  • Atualizado em às
Lucho González (esq.) deve ser a oitava baixa do Atlético para a semifinal do Estadual. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lucho González (esq.) deve ser a oitava baixa do Atlético para a semifinal do Estadual. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Paulo Autuori terá de quebrar a cabeça para escalar o Atlético contra o Londrina, domingo (16), às 16 h, na Arena da Baixada, pela semifinal do Paranaense.

Sete desfalques já estão certos. O volante Otávio e o atacante Pablo estão no departamento médico. Já o meia Carlos Alberto, que faz trabalho de transição para retornar gramados após lesão no tornozelo, teve sua presença descartada por Autuori. O zagueiro Wanderson, com dores no joelho, também está fora. Já o goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho foram expulsos pela briga no clássico contra o Paraná nas quartas de final. Por último, o meia Felipe Gedoz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

TABELA: Confira os confrontos do Paranaense 2017

O meia Lucho González será poupado aumentando o número de desfalques para oito. Com dores musculares, o argentino de 36 anos jogou no sacrifício contra o Flamengo, na última quarta-feira (12), pela Libertadores.

“Ele sempre quer jogar porque é um profissional de altíssimo nível. Mas temos que evitar que ele contraia uma lesão”, analisa Autuori. “Vou esperar a análise da fisiologia, mas nossa ideia é refrescar alguns setores com a troca de jogadores”, complementa.

O provável Atlético deve ser: Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Rossetto, João Pedro e Nikão; Eduardo da Silva (Crysan) e Grafite.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais