• Carregando...
Treinador do Furacão revela estar tranquilo para formar a dupla  de frente com Walter e André Lima. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Treinador do Furacão revela estar tranquilo para formar a dupla de frente com Walter e André Lima.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, garantiu, na tarde desta sexta - feira (17), que os atacantes Walter e André Lima devem iniciar como titulares a partida contra o Santos, neste sábado, (18), na Baixada.

“Eles têm grandes chances de começar. Se eu dissesse que não, estaria apenas tentando desviar a atenção”, disse o técnico antes do treinamento no CT do Caju.

Veja os palpites para os jogos da 9ª rodada do Brasileirão

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter

O treinador afirmou que gostou do rendimento da dupla na partida contra a Ponte, na última quarta-feira (15), mesmo com o Furacão tendo sido derrotado por 3 a 2.

“É algo que hoje tenho mais tranquilidade de fazer do que antigamente. Contra a Ponte os dois cumpriram taticamente muito bem”, analisou.

Autuori afirmou, por fim, que aguarda somente a avaliação física para confirmar a dupla novamente contra o Peixe. “Vamos analisar como estão em termos de situação física. Se eu sentir que estão em condições, há chances de começarem o jogo”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]