• Carregando...
Equipe do Capiatá treina para o duelo na Baixada. | /Reprodução Facebook
Equipe do Capiatá treina para o duelo na Baixada.| Foto: /Reprodução Facebook

As passagens por Deportivo Táchira, da Venezuela, e Universitario, do Peru, nas duas primeiras fases da Libertadores, aumentaram a confiança dos paraguaios do Deportivo Capiatá para o duelo contra o Atlético , nesta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena da Baixada, pela ida da terceira fase.

“Precisamos sair para jogar de igual para igual”, declarou o técnico Diego Gavilán ao periódico ABC. A confiança do técnico é reforçada pelo lateral Gustavo Noguera, que destacou que o Capiatá já não tem mais medo de enfrentar nenhum adversário nesta Libertadores.

“A gente vem de um feito incrível. Davam-nos como mortos e demonstramos nosso valor. Creio que a partir de agora nos respeitam mais e nós nos demos conta de que podemos jogar atacando em qualquer estádio”, disse ao La Nación.

Gramado sintético

A equipe paraguaia chega a Curitiba no final da tarde desta terça-feira (14) e fará o reconhecimento do gramado da Baixada. O técnico Diego Gavilán demonstra apreensão com o piso sintético. “[O gramado] influi para os times brasileiros, assim como para nós. Tomara que possamos fazer o reconhecimento do piso para ter uma noção de como é o campo em si, para sabermos como a bola corre nele”, diz Gavilan ao ABC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]