• Carregando...
Lateral-direito Léo afirma que está fora do elenco atleticano. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Lateral-direito Léo afirma que está fora do elenco atleticano.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O lateral-direito Léo informou nesta quarta-feira (5), através do seu perfil no Facebook, que não faz mais parte do time do Atlético. No texto, ele agradece ao apoio da torcida e diz que não concorda com a decisão.

“Infelizmente não faço mais parte do elenco principal. Não por vontade própria e quero deixar claro isso. Fui comunicado que não serei mais utilizado pela comissão técnica. Respeito a decisão, sem concordar, claro, até porque tenho dado minha vida em cada treino para ajudar o grupo, independente de jogar ou não”, escreveu o jogador.

Crysan e Douglas Coutinho enfrentam ira da torcida do Atlético

Leia a matéria completa

Após um bom desempenho em 2013, Léo voltou ao Furacão no ano passado e permaneceu para esta temporada, emprestado pelo Flamengo. Atuando mais no time alternativo, que estava disputando o Paranaense, do que na Libertadores, onde o titular tem sido Jonathan, Léo jogou nove partidas em 2017, sendo sete como titular.

“Tenho mais de cem partidas com essa camisa e sempre procurei honrá-la em busca do melhor para o clube. Me dediquei para fazer o bem ao Atlético. Nunca discuti ou desrespeitei ninguém. Não tenho esse histórico. Agora é seguir minha vida. Fecho um ciclo no Atlético, com muita tristeza, pois queria fazer um grande ano no clube”, escreveu Léo.

Outro lado

No final desta quarta-feira o Atlético publicou uma nota oficial criticando o lateral. No texto, destaca-se a “má vontade e conduta antiprofissional” dita pelo clube sobre o jogador. Confira a nota abaixo:

“O Clube Atlético Paranaense esclarece à torcida atleticana que o atleta Leonardo Moreira Morais (Léo), ao contrário do seu discurso nas redes sociais, demonstrou má vontade e teve condutas antiprofissionais, que atingiram não só a Instituição, mas o compromisso que todo atleta deve ter como profissional.

Em decorrência da constante insatisfação demonstrada pelo atleta com a suplência, assim como visando a preservação de um ambiente saudável no grupo atleticano, a Direção e a Comissão Técnica decidiram pela mudança do projeto desportivo do jogador no Clube.

A decisão levou em conta também a insatisfação demonstrada pelo grupo de atletas do Rubro-Negro com a postura de Léo nos treinamentos e jogos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]