• Carregando...
Nikão passou entre marcadores do JEC antes de marcar o gol na Arena. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Nikão passou entre marcadores do JEC antes de marcar o gol na Arena.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia-atacante Nikão foi o destaque do Atlético na vitória sobre o Joinville, que garantiu o time nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foi dele o único gol do duelo na Arena da Baixada. O camisa 11 fez as pazes com as redes após quase dois meses de jejum.

Após iniciar bem o Campeonato Brasileiro, com três gols anotados nas primeiras cinco rodadas, o desempenho ofensivo do atleta caiu e o gol diante da Ponte Preta, no dia 28 de junho, na nona rodada, havia sido o último marcado por ele.

Atlético vence o Joinville e confirma vaga nas oitavas

Leia a matéria completa

Contra o JEC, ele desencantou em um belo lance. Aos 24 do primeiro tempo, Nikão recebeu na intermediária, passou entre dois zagueiros do time catarinense e tocou por cima do goleiro Oliveira.

Como o técnico Milton Mendes vem adotando um rodízio de jogadores no Furacão, não se sabe se o atleta será titular no próximo jogo da equipe pelo Brasileirão, diante do Goiás, no domingo, às 18h30, novamente na Arena da Baixada.

Apesar do longo período que ficou sem marcar, Nikão segue como principal artilheiro do Rubro-Negro no Nacional, com quatro gols. Ele também acumula três assistências no campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]